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Correia Dentada Pajero Tr4 2003/2012

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Código do Produto 103989Estoque: 3 Marca: MITSUBISHIModelo:TR4 Referência: 3F12-CX3

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R$ 149,92

R$ 142,42 à vista no
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Substituição da Correia Dentada Pajero Tr4

Para trocar a correia dentada Pajero Tr4 é um trabalho fácil - nada que você não possa conseguir com um bom dia de sol.

Remover placa da carroçaria

Desconecte as mangueiras do radiador superior, inferior e despeje o líquido, remova a buzina. Remova os dois chicotes de controle do ventilador e retire o radiador.

Além disso o plugue do ventilador no lado do motorista é o mais difícil, pressione a seção central cinza para dentro enquanto bate suavemente no plugue cinza do motor. Mantenha o cuidado para não quebrar o plugue cinza!

Hora de remover correia dentada da Pajero Tr4

Além disso retire os cintos dos acessórios dos tensores. Desconecte completamente o tensor do alternador superior agora, solte e remova a tampa superior da correia dentada.

Assim sendo, gire o motor para alinhar as marcas de temporização na manivela e na roda dentada do came (apenas gire no sentido horário na manivela).

Da mesma forma remova a cinta do alternador, a cinta da bomba da direção hidráulica e a montagem do acessório dianteiro, deslizando para cima e para fora por trás da haste do sensor de ângulo da manivela.

Manivela: se a sua pistola de impacto de ar não se encaixa entre a manivela e o radiador de ar condicionado.

Então tente o método desonesto (não tente isso a menos que saiba o que está fazendo e esteja feliz em correr o risco de dar tudo errado).

Coloquei uma barra do disjuntor no chassi dianteiro e liguei o motor de partida - sucesso!

O motor moveu-se em torno de 120 graus, girando tão suavemente para a frente para realinhar as marcas.

Cuidado!

Aliviando a manivela ao "caminhar" entre a sua mão e uma barra de corvo apoiada na carcaça do filtro de óleo.

Remova a tampa de distribuição inferior - tenha cuidado, pois os orifícios dos parafusos na tampa provavelmente estão divididos, segure o lado intermediário da mola do tensionador com as garras.

De maneira idêntica remova-o com cuidado do braço intermediário e remova. Afaste o tensor e remova a correia.

Dessa forma remova a bomba de água, um dos parafusos está escondido ao lado do compressor CA e precisa de uma tomada de parede.

Também é necessário remover uma tampa de distribuição acima da bomba de água, um dos parafusos ao lado da roda da came é siexed, então gentilmente afaste a chapa para remover a bomba de água.

Coloque a nova correia dentada Pajero Tr4 que você comprou com a FULL AUTO PEÇAS, tome cuidado para não danificar outras peças e ter problemas.

Feito isso reinstale a nova bomba de água com selante e junta sem endurecimento.

Está à procura de peças originais da Mitsubishi para seu Pajero? Aqui você encontra, entre em contato.

 

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