PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
FULL AUTOPARTS COMÉRCIO DE PEÇAS EIRELI
RASTREAR ENCOMENDA

Pajero TR4 / io

Filtrar

Peças Pajero TR4

A última geração de peças da pajero TR4 baseadas na Triton obtém uma aparência radical, interior suntuoso e nova transmissão automática de oito velocidades.

O Pajero TR4 emprega muitas pistas exteriores da mais recente linguagem de design da Mitsubishi, incluindo a extremidade dianteira fortemente cinzelada, arcos das rodas acentuados e luzes traseiras cônicas.

O interior é igualmente radical com o design do console em forma de T. O volante robusto de quatro raios e a generosa aplicação de painéis de alumínio escovado compõem a cabine de sete lugares.

É maior do que antes?

De um modo geral, as peças da Pajero TR4 tem um pacote igualmente competitivo como sempre. Elas ficam no mesmo encaixe e distância entre eixos de 2.800 mm e tem a mesma largura de 1.815 mm, mas é 90 mm mais longo em 4.785 mm e 35 mm menor em altura em 1.805 mm para a versão 4x4.

Falando em peças da Pajero TR2 no modelo 4x4, a distância ao solo aumentou de 13 a 218 mm. A agilidade é composta por um raio de viragem reduzido para 5,6 m líder da classe.

Como antes, o Pajero TR4 apresenta o Super Select 4WD da marca, que tem quatro configurações para o motorista escolher ao dirigir sobre superfícies de estrada variadas.

Combinando o Everest e o Fortuner em segurança passiva, há sete airbags, enquanto as tecnologias de assistência ao motorista do Pajero TR4 incluem sistemas de mitigação de colisão à frente, aviso de ponto cego e monitor de visualização múltipla.

Novas peças da Pajero TR4 a diesel de 2,4 litros e da Triton?

Certamente meu amigo. O Pajero TR4 vem com o turbo-diesel de 2,4 litros com código 4N15, desenvolvendo 181hp e 430Nm de potência e torque. Ele substitui os 2,5 litros com etiqueta 4D56 que desenvolvem 178hp e 350Nm.

As manchetes mostram que as peças pajero tr4, no departamento de trens de força e sua mais nova transmissão automática de oito marchas substituindo a anterior de cinco marchas.

A Mitsubishi diz que essa caixa de câmbio permite que o novo Pajero TR4 desfrute de uma melhoria de 17% na economia de combustível. Além disso, o nível de CO2 não excederá 200g / km, permitindo que o Pajero TR4 esteja sujeito ao aumento mínimo de impostos especiais de consumo no próximo ano.

E os valores das peças, subiram?

Fracionariamente, quando comparado ao modelo de saída. O GLS 2WD de nível básico custa 1,138 milhão de baht, GT 2WD 1,25 milhão de baht e GT Premium 4WD 1,45 milhão de baht.

Como na moda Mitsubishi, esses preços são mais atraentes do que seus concorrentes. Parece que a rivalidade na classe SUV baseada em pick-up tailandesa está muito quente no momento.