PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
FULL AUTOPARTS COMÉRCIO DE PEÇAS EIRELI
RASTREAR ENCOMENDA

Vidros

Filtrar

A manutenção do veículo vai muito além da troca de óleo e balanceamento. Desse modo, é importante que saiba que em alguns casos, é necessário fazer a troca dos vidros l 200.

Além disso, analisar se todos os componentes do veículo estão em bom estado é imprescindível, para não ficar na mão quando precisar de algum deles.

Pensando nisso, a Full Alto Parts investiu em vidros l 200, assim como, em acessórios para que sua Pick Up tenha alto desempenho.

Acessórios e vidros l 200

Imagine a sua situação se em um dia chuvoso o para-brisa não funcionar. Certamente seria muito desconfortável, não é mesmo? Isso sem falarmos sobre os possíveis acidentes.

Os acessórios e vidros não estão no veículo para deixá-lo sofisticado, mas, para garantir a segurança e conforto dos ocupantes.

Claro que eles são desenvolvidos com um excelente design para satisfazer não somente as necessidades do automóvel, como também a estética do mesmo.

Portanto, você precisa verificar com frequência se as peças do seu Mitsubishi estão em bom estado, assim, identificando possíveis substituições.

Quando trocar os vidros do veículo?

Geralmente os vidros só precisam ser substituídos quando surgem uma rachadura ou trinco.

Ainda assim, muitos ficam em dúvida se realmente é necessário realizar a troca de acordo com o tamanho do dano no vidro.

Segundo a resolução 216/2006 do Contran (Código Nacional de Trânsito) se um veículo apresentar rachadura maior de 10 cm de comprimento, sua circulação é proibida.

Além disso, os danos causados ao vidro não podem estar na área crítica de visão do condutor.

Vale destacar que os veículos que descumprirem essa resolução serão apreendidos e o condutor pode receber multa e penalização.

Você não precisa correr riscos de ser multado e principalmente não deve brincar com a segurança do seu veículo. Não circule com vidros e acessórios comprometidos, adquira vidros l 200 da Full Alto Parts.