PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
FULL AUTOPARTS COMÉRCIO DE PEÇAS EIRELI
RASTREAR ENCOMENDA

Outlander / new outlander

Filtrar

Um guia completo do comprador  de Peças Outlander

A Mitsubishi fez história com o lançamento do Outlander PHEV, e ainda é um best-seller, apesar das subvenções para este modelo serem descartadas principalmente nas peças Outlander .

Enquanto o híbrido de plug-in alcança as manchetes, não esqueça que também existe um modelo a diesel.

Para muitos proprietários de peças outlander, isso faz mais sentido, pois é mais adequado para longas rodovias e reboque.

O trem de força certo o recompensará com boa economia, mas os custos de manutenção são altos e muitas peças Outlander são caras, embora possa encontrar com a Full Auto Parts tudo que procura e ainda, reduzir suas contas.

Peças para Outlander e Mitsubishi

A Mitsubishi tem um histórico de fabricar 4x4 resistentes e acessíveis a qualquer lugar. Seu lendário Shogun foi introduzido há 37 anos e, desde então, a empresa construiu uma série de pick-ups robustas capazes de enfrentar o icônico Toyota Hilux.

No entanto, quando se trata de produzir SUVs com viés de estrada, a Mitsubishi tem se esforçado.

O primeiro Outlander foi lançado em 2004, mas não conseguiu reconhecimento em um segmento cheio de talentos. E era a mesma história com o carro de segunda geração, que também foi vendido como o Citroen C-Crosser e Peugeot 4007.

O Outlander de terceira geração de 2012 não acendeu o mercado a princípio. Mas, quando um híbrido plug-in entrou na linha mais tarde, a Mitsubishi teve um enorme sucesso em suas mãos. As peças Outlander agora é uma visão comum no Reino Unido, então como ele se comporta como uma compra usada?

História 

Quando o Outlander de terceira geração chegou, ele vinha apenas com um motor diesel de 2,2 litros, mas, em um ano, a versão PHEV (híbrido plug-in) estava à venda.

Este foi o primeiro SUV do mundo a ter essa tecnologia, combinando um motor a gasolina de 2,0 litros e uma bateria de 12 kWh (até 13,8 kWh em 2018).

As opções de acabamento foram GX3h, GX4h e GX4hs, com GX5h adicionado em outubro de 2018.

Em novembro de 2016, o modelo diesel recebeu um interior e uma suspensão revisados ??e, dois meses depois, o PHEV seguiu o exemplo.

Finalmente, em agosto de 2018, uma versão a gasolina de 148 litros com motor a 2.0 litros - disponível apenas com uma transmissão automática continuamente variável - entrou na linha. 

Por fim, as melhores peças para Outlander você encontra aqui na Full Auto Parts.