PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
FULL AUTOPARTS COMÉRCIO DE PEÇAS EIRELI
RASTREAR ENCOMENDA

Segurança

Filtrar

Escolher a marca e modelo do seu automóvel não é uma tarefa fácil, e saiba que essa tarefa não acaba por aí. Após adquirir um veículo é necessário conhecer produtos exclusivos para segurança da l200 Triton.

Muitos acessórios automotivos destinados à segurança do veículo e dos ocupantes acompanham o mesmo na hora da aquisição. Enquanto outros são complementos não obrigatórios, mas, que fazem grande diferença.

Pensando nisso, a Full Alto Parts investiu nos melhores equipamentos de segurança para l200 Triton para garantir a proteção da sua Pick Up.

Segurança l200 Triton

Comprar acessórios para segurança automotiva nunca é exagero, para deixar claro separamos os principais equipamentos para que verifique os benefícios dos mesmos.

  • Luzes e faróis

As luzes e faróis são de extrema importância nos veículos, além de organizar o fluxo, esses componentes evitam acidentes.

As luzes podem ser laterais de direção, acionamento de freios e localização traseira, desse modo, indicam paradas, conversões e trocas de faixas.

  • Cintos de segurança

Os cintos de segurança possuem a função de prender os ocupantes junto aos bancos, logo, evitam lesões e até mesmo a morte em caso de colisões.

Como esse equipamento os riscos dos ocupantes serem arremessados contra o painel ou para fora do automóvel são menores.

  • Airbags

Quando acontece uma colisão os ocupantes podem ser arremessados contra o painel, laterais ou bancos da frente.

O airbag é uma bolsa de ar que infla quando acontece uma colisão, evitando lesões por meio do amortecimento do impacto.

  • Para-choques

O impacto gerado com uma colisão pode ser grande, para reduzir o mesmo, são utilizados os para-choques.

O principal objetivo deste componente é amassar, rachar e até mesmo quebrar, e assim ele consegue os impactos.

Enfim, estes são apenas alguns acessórios de segurança da l200 Triton, mas, existem inúmeros equipamentos para proteção. Como, por exemplo, alarmes, câmeras de ré, sensores de estacionamento, travas elétricas, vidros elétricos e chave canivete.