L200 Triton Sport peças
O atual foi lançado em 2014 a l200 triton tem peças de fácil reposição e agora está recebendo uma atualização para permanecer competitivo no enorme e desafiador segmento de picapes de uma tonelada.
Esses conceitos estilizados que vimos nos últimos anos se espalharam pelo L200 / Triton, já que o corro chefe japonês está recebendo um facelift extremo.
O controverso painel frontal incorporando o que o fabricante de automóveis chama de tema "Dynamic Shield" o lembrará do Eclipse Cross. Já que a picape também apresenta alargamentos prolongados redesenhados das rodas - uma mudança que raramente vemos em um modelo com facelift.
Na parte de trás, o tradicionalista apreciará a aparência normal do L200, agora com lanternas traseiras atualizadas e um para-choques modificado.
Design
Além do design, a versão 2019 adiciona um novo modo off-road com configurações de cascalho, lama / neve, areia e rocha.
Ligue-o e ele controlará a potência, a transmissão e a frenagem do motor para controlar a quantidade de derrapagem das rodas e aumentar a tração em terrenos difíceis.
O sistema Hill Descent Control também será útil ao controlar eletronicamente a velocidade do veículo e enfrentar descidas escorregadias e / ou íngremes.
A L200 Triton atualizada está disponível com uma variedade de recursos de segurança, desde um sistema de Mitigação de Colisão Direta capaz de detectar carros e pessoas à frente até algo chamado Mitigação por Desaceleração por Ultrassom.
Este último foi desenvolvido para reduzir os riscos de acidentes causados pelo uso inadequado do pedal do acelerador ao entrar ou sair de espaços confinados.
O aviso de ponto morto também está disponível, assim como o Alerta de Trânsito Cruzado Traseiro, ajudando a evitar colisões ao reverter.
A Mitsubishi está se concentrando nos detalhes sobre os bits oleosos, mas afirma que a transmissão automática de cinco velocidades foi substituída por uma unidade de seis velocidades que oferece o melhor dos dois mundos.
Além disso, existem discos e pinças de freio dianteiros maiores para maior potência de frenagem, além de amortecedores traseiros ampliados.
Tudo isso para aumentar a qualidade do passeio.