PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
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FULL AUTOPARTS COMÉRCIO DE PEÇAS LTDA
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Política de Trocas e Devoluções

- Troca:

Caso você não tenha gostado ou outro motivo, efetuamos a troca em até 7 dias, basta nos devolver a peça através dos correios com o custo por sua conta e solicitar a troca nos enviando um e-mail fullautopartsbr@gmail.com ou mensagem, informando o número do pedido e o motivo da troca, iremos lhe retornar informando as instruções, como nos enviar com a embalagem original bem como as etiquetas e tags, juntamente com a nota fiscal.

A Full Auto Parts disponibilizará uma etiqueta de envio, após recebermos o produto faremos de tudo para trocar o quanto antes, enviaremos sem custo de frete o novo produto.

-Garantimos a troca por defeito de fabricação:

Efetuamos a troca por defeito de fabricação em até 30 dias, é preciso apresentar a nota fiscal, em sua embalagem original, iremos analisar o defeito citado em até 10 dias úteis após o recebimento, constatado o defeito de fabricação iremos efetuar a troca sem custos de frete, caso o defeito tenha sido causado por mau uso, não efetuaremos a troca, bem como não custearemos o frete.

-Caso eu tenha se arrependido da compra ou desistido do produto?

Basta seguir as seguintes instruções: Aceitamos a devolução em até 7 (sete) dias após a data de recebimento, para isso o Cliente deverá nos informar via e-mail fullautopartsbr@gmail.com o desejo de devolução bem como o motivo, O Produto deverá ser enviado nas condições originais: com à embalagem original de envio juntamente com as etiquetas e tags e nota fiscal, não aceitamos devolução de produtos com indícios de uso ou violação de etiquetas ou que tenham sofridos avarias por parte do cliente.

A Full Auto Parts fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil e Sicredi, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.