PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
FULL AUTOPARTS COMÉRCIO DE PEÇAS EIRELI
RASTREAR ENCOMENDA

Lanternas

Filtrar

A lanterna da L200 é muito resistente e não costuma dar qualquer defeito na parte elétrica desse conjunto. Afinal, você já conheceu alguém que reclamou que teve alguma varia nos chicotes que vão na região?

Então, a resposta é sempre negativa e realmente a Mitsubishi é muito confiável em todos esses quesitos. Por outro lado, pode ser que o pisca ou mesmo a moldura sofram com a ação do tempo e precisem de um reparo.

Para esses casos, a realidade é que a lanterna da L200 pode ser trocada sem qualquer tipo de complicação. Dessa forma, confira a seguir mais informações sobre as peças e descubra as alternativas que temos disponíveis.

Lanterna da L200: Cuidar da sua máquina também é importante

Sabe aquele dia em que você percebe que a lanterna da sua L200 não está iluminando direito? Ao mesmo tempo, descobre que o problema não é elétrico e acabou acontecendo alguma avaria no conjunto da lanterna.

Para esses casos, temos duas peças que são essenciais e servem em vários modelos da L200, desde que compartilhem os mesmos. Sendo assim, confira a seguir as informações sobre ambas:

  • Pisca Para-lama Mitsubishi L200 Triton Dakar 2009- Se for necessário efetuar o reparo, temos em nosso estoque essa peça. A procedência da peça é de confiança e o item serve bem ao modelo descrito acima.
  • Moldura Farol De Milha Dianteiro Direito Preto L200 Triton- A peça de cor preta serve para proteger e possibilitar a melhor instalação do farol de milha, também temos disponível em nosso estoque para ser vendida.

 

Em ambos os casos, é preciso conferir se as peças servem no seu veículo e por isso que é válido conferir o modelo. A lanterna da L200 pode ser substituída ou apenas algumas peças que vão dentro do conjunto, como mostrado aqui.