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Turbina Mitsubishi MItsubishi Pajero Full Dakar Triton 3.2

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Código do Produto 100679Estoque: 1 Marca: MITSUBISHIModelo:PAJERO FULL /DAKAR / TRITON Referência: 0D12-CX3

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Turbina L200

A turbina l200, portanto, excede a pressão máxima em vários pontos. É porque as lâminas do defletor grudam no turbocompressor VG.

A pressão de controle do turbocompressor variável parece reagir lentamente. É por isso que ele verifica as linhas de vácuo quanto a rachaduras e envelhecimento e examina o suprimento de vácuo. O vácuo produzido pela bomba acionada pelo alternador funciona livremente: 90 kPa (0,9 bar).

Os sensores fornecem os valores corretos?

Para testar todos os sensores e comparar os valores medidos, o mecânico desconecta a linha de vácuo de cada sensor e conecta uma bomba de vácuo portátil. Durante a verificação, ele verifica que a pressão de sobre alimentação, o turbo compressor variável e os valores medidos estão corretos. A haste do atuador VG também pode se mover livremente e o diafragma não mostra sinais de vazamento. (Nota: não aplique mais de 59 kPa de pressão de vácuo no diafragma, caso contrário, poderá ser danificado.)

Como proceder a seguir?

O mecânico remove a válvula solenoide de controle sob a linha do Inter cooler e verifica a resistência. Mede 32 ohms (a tolerância a 20 graus Celsius está entre 29-35 ohms). Então a válvula eletromagnética permanece.

Com a válvula eletromagnética alimentada por uma bateria de 12 V e com conexões adequadas, um vácuo na abertura inferior e na abertura superior fechada, o vácuo deve ser mantido. No entanto, o vácuo vaza nesta válvula solenóide ...

Esta válvula funciona de maneira que um vácuo é aplicado na abertura superior da bomba de vácuo. Quando a válvula é ligada pelo sistema de gerenciamento do motor e controlada pela PWM (Modulação por Largura de Pulso), a abertura inferior é aberta para operar o atuador VG. 

A válvula eletromagnética parece ser a culpada. O vácuo não é mantido devido a um pequeno vazamento interno na válvula. Como resultado, a válvula não responde com rapidez suficiente e as lâminas do defletor às vezes permanecem muito próximas, de modo que o turbo aumenta demais. Como resultado, o gerenciamento do mecanismo muda para o "modo de segurança" (código de erro 49 overboost).

 

 

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