PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
FULL AUTOPARTS COMÉRCIO DE PEÇAS LTDA
RASTREAR ENCOMENDA

Caixa Cambio Automatica Mitsubishi Pajero Full 2018/2019

0 Opiniões
Código do Produto 8743Estoque: 0 Marca: MITSUBISHIModelo:Pajero Full Referência: C3-PT0

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Quando você adquire um Mitsubishi, tem a certeza de que está investindo em um veículo de grande potência e desenvoltura. Mas para que ele consiga te entregar o melhor desempenho, é preciso que todos os seus itens estejam em pleno desenvolvimento. Um deles, é a caixa de câmbio automática.

Projetada especialmente para a Pajero Full anos 2018/2019, essa peça trata-se de um item usado mas que está em perfeitas condições de uso, prontinha para ser instalada no seu carro e garantir que você usufrua de uma direção confortável e dinâmica, que é uma das característica dos veículos Mitsubishi.

Além disso, a caixa de câmbio automática Mitsubishi Pajero é uma peça original, que apresenta a melhor qualidade do mercado. Por isso, você deve investir nela caso o seu veículo apresente algum defeito nessa peça!

Especificações da caixa de câmbio automática

Este item trata-se de uma peça projetada para Pajero Full anos 2018/2019, motor a diesel 200 CV com motor V5AWK, não devendo ser adquirida para ser instalada em outros veículos, mesmo que sejam do mesmo fabricante.

Vantagens de se adquirir caixa de câmbio automática

Quem tem um Pajero Full sabe que uma das suas principais características é o conforto e estabilidade que o veículo garante, seja em qualquer tipo de solo. E, nesse caso, a caixa de câmbio automática é um produto que está em perfeitas condições de uso, garantindo que você tenha um bom desempenho na direção.

E se seu veículo precisa dessa peça, garanta que ela seja original, para que não apresente defeitos posteriores.

Além disso, ao adquiri-la, você terá garantia de 3 meses após a aquisição caso a peça venha a apresentar quaisquer tipos de defeitos de fabricação!

Atenção!

Caso tenha alguma dúvida sobre o produto apresentado, faça a sua pergunta na caixa de perguntas!

Todos os custos com o transporte da peça são de responsabilidade do comprador.

Venha conhecer mais produtos na Full Auto Parts.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.