PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
FULL AUTOPARTS COMÉRCIO DE PEÇAS EIRELI
RASTREAR ENCOMENDA

L-200 Triton Sport

Filtrar

L200 Triton Sport peças

O atual foi lançado em 2014 a l200 triton tem peças de fácil reposição e agora está recebendo uma atualização para permanecer competitivo no enorme e desafiador segmento de picapes de uma tonelada.

Esses conceitos  estilizados que vimos nos últimos anos se espalharam pelo L200 / Triton, já que o corro chefe japonês está recebendo um facelift extremo.

O controverso painel frontal incorporando o que o fabricante de automóveis chama de tema "Dynamic Shield" o lembrará do Eclipse Cross. Já que a picape também apresenta alargamentos prolongados redesenhados das rodas - uma mudança que raramente vemos em um modelo com facelift.

Na parte de trás, o tradicionalista apreciará a aparência normal do L200, agora com lanternas traseiras atualizadas e um para-choques modificado.

Design

Além do design, a versão 2019 adiciona um novo modo off-road com configurações de cascalho, lama / neve, areia e rocha.

Ligue-o e ele controlará a potência, a transmissão e a frenagem do motor para controlar a quantidade de derrapagem das rodas e aumentar a tração em terrenos difíceis.

O sistema Hill Descent Control também será útil ao controlar eletronicamente a velocidade do veículo e enfrentar descidas escorregadias e / ou íngremes.

A L200 Triton atualizada está disponível com uma variedade de recursos de segurança, desde um sistema de Mitigação de Colisão Direta capaz de detectar carros e pessoas à frente até algo chamado Mitigação por Desaceleração por Ultrassom.

Este último foi desenvolvido para reduzir os riscos de acidentes causados ​​pelo uso inadequado do pedal do acelerador ao entrar ou sair de espaços confinados.

O aviso de ponto morto também está disponível, assim como o Alerta de Trânsito Cruzado Traseiro, ajudando a evitar colisões ao reverter.
A Mitsubishi está se concentrando nos detalhes sobre os bits oleosos, mas afirma que a transmissão automática de cinco velocidades foi substituída por uma unidade de seis velocidades que oferece o melhor dos dois mundos.

Além disso, existem discos e pinças de freio dianteiros maiores para maior potência de frenagem, além de amortecedores traseiros ampliados.

Tudo isso para aumentar a qualidade do passeio.