PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
FULL AUTOPARTS COMÉRCIO DE PEÇAS LTDA
RASTREAR ENCOMENDA

Cilindro Auxiliar Embreagem Original L200 Outdoor 2008/2009

0 Opiniões
Código do Produto 85Estoque: 1 Marca: MITSUBISHIModelo:OUTDOOR Referência: I8-CX1

Por:
R$ 149,92

R$ 119,94 à vista no
/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

Cilindro Auxiliar Embreagem Original L200 Outdoor 2008/2009


Características da peça:

-Montadora: Mitsubishi
-Veículo: L200 Outdoor 
-Ano/Modelo: 08/09
-Quantidade: Unidade

Peça Usada e Original
Compatível Com: Veículo Mitsubishi

-L200 Outdoor 2008 Á 2009

Seja bem vindo,
Somos um desmonte de veículos da marca Mitsubishi, com certificação de funcionamento e homologados pelo Detran Paraná.

Garantia
30 dias para defeitos de fabricação.

Frete
Após a compra, se o seu produto tiver frete incluso enviaremos automaticamente dentro do prazo solicitado.
Caso o produto tenha frete a combinar, entraremos em contato solicitando dados de envio, e informando o valor do frete que deverá ser pago por depósito, mercado pago ou transferência antes do envio.

Dúvidas
Recomendamos a busca e compra pelo código original da peça (Partnumber) permitindo confirmar a compatibilidade com o seu veículo, evitando devoluções ou trocas.
Caso houver alguma dúvida em relação a compatibilidade da peça com seu veículo, utilize o campo de perguntas, informe a marca, modelo, ano e se possível o número de chassi. Pergunte o que for necessário e quantas vezes precisar, nossa equipe de vendedores está à sua disposição para esclarecer todas as dúvidas e fecharmos negócio.

Conheça nossa linha completa, temos os mais diversos modelos compatíveis com os veículos da montadora Mitsubishi.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    -->
    Histórico de navegação